PONTO DE ENCONTRO CAMARALOBENSE

Bemvindo ao Fórum "PONTO DE ENCONTRO CAMARALOBENSE".

  1. Se pretender escrever uma nova mensagem pressione em POST.
  2. Se pretender ler uma mensagem escrita neste FORUM, pressione o link correspondente ao seu título.
  3. Se pretender dar resposta ou comentar o conteúdo da mensagem escrita, pressiorne REPLAY.

PONTO DE ENCONTRO CAMARALOBENSE
Start a New Topic 
Author
Comment
Terra MARAVILHOSA

Só para dizer k estou mto feliz em poder encontrar algumas fotos antigas(das kuais adoro, e faço colecção d postais d C.Lobos, e principalmente dos postais das fotos antigas) d C.Lobos e ainda por cima do Ilhéu, onde cresci até os meus 4 anos, e k guardo mto BOAS recordações.Mtos anos depois adorava só passar pelo o Ilheu e ver akela gente tda(k até parece k o tempo por la n mudava, as casas antigas, akele aglomerado d crianças na rua, simplesmente adoravel(k peca mm pela pobreza),e k m fazia voltar a minha infância... Mm depois e inevitavel demolição do bairro para melhores condições d vida dos meus compatriotas, akele jardim actual n deixa d ser 1 sitio nostalgico para mim e para mtos outros k la viveram...

PS: Adorava k postassem mto + fotos d C.Lobos(principalmente as antigas,mm as k as pessoas têm em casa dos avós ou bisavós e outras tipo dakelas k tem nos quadros nos bares em C.Lob.)
1 abraço a todos os Camaralobenses (xavelhas lol)